terça-feira, março 07, 2006

Mais pensamentos


Rute Marques pensa que é Grace Kelly.Paulo Pires pensa que é o Diogo Infante.Diogo Infante pensa que é Paulo Pires.Pedro Abrunhosa pensa que é António Variações.E António Variações já não pensa mais.
Lili Caneças, simplesmente não pensa.Manuel Luís Goucha pensa que é a Teresa Guilherme.Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes.Manuela Moura Guedes não pensa, quem pensa é o Moniz.

Luís de Matos pensa que é David Copperfield.Edite Estrela pensa que é Hillary Clinton.Júlia Pinheiro pensa que é Barbara Walters.E Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa.


Herman José pensa que tem graça. João Baião pensa que vai ser mãe.João Pinto pensa que é intelectual.Belmiro de Azevedo, com todo o dinheiro que tem,pode pensar o que quiser.
Ronaldinho pensa que é o número 1.Fernanda Serrano pensa que é actriz. Paulo Portas pensa que é Deus.E Mourinho tem a certeza!


O teu chefe pensa que estás a trabalhar.E o meu também...

5 comentários:

Anónimo disse...

lool
ta mt fixe!!! e alguns deles são bem verdade!!
************************

Anónimo disse...

olha mandei-te alguns proverbios renovados!!

scoobys disse...

Boa ideia! vou postar uns proverbios!!!

Anónimo disse...

olá
nem mais ...o meu pensa que estou a dar entrada de facturas...e eu nisto..
para aquilo que me paga ainda acho que me esforço mto!

scoobys disse...

Convém fazer uma pausa... para relaxar!!! :p