quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Curtas, ordinárias e boas

  • Venho pedir a c*na da sua filha em casamento. - O quê?! No meu tempo pedia-se a mão! - Pois é, mas farto de p*nhetas ando eu...
  • A doente pede ao médico: - Beije-me Dr. - Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estar Aqui a f*der consigo...
  • Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muito Preocupado, e diz: - Não sei se ouvi se ela está f*dida dos ovários ou se f*de com vários.
  • Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um Esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz: - Que se f*da, se descarrilar, descarrilou...
  • Uma mulher surpreende o marido no duche a bater uma p*nheta e diz: - Que é isto? Ele responde: - Já não se pode lavar o car*lho à velocidade que se quer?
  • Um tipo chega em casa e encontra um amigo com sua esposa na sua própria Cama. Pega o revólver e mata-o imediatamente. A esposa irritada comenta: - Se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem nenhum amigo!...
  • Um menino pergunta à mãe: - Mãe, donde vêm os meninos? - É a cegonha que os traz! - E quem f*de a cegonha?
  • Garoto à professora: - Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não Melhorarem, alguém vai levar uma sova!
  • O mecânico para a cliente: - Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!
  • A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu Trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse: - Ainda vais ter pêlos no teu docinho! - Eu sei. E também vou ter mamas!
  • Ia tão bêbado, tão bêbado que quando fez análises ao sangue...deu JB Positivo!
  • Um gajo chega à beira de uma gaja e diz: - Estás afim de uma queca mágica? A gaja pergunta: - Como é uma queca mágica? Ele diz: - É muito simples, dá-mos uma queca e depois tu desapareces.

1 comentário:

Anónimo disse...

ja conhecia alguns.. mas mesmo os k nao conhecia tb estao my fixes ;)
continua a postar assim ;)
****