domingo, fevereiro 19, 2006

Regras da casa!!!

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
Às 2as à noite vou tomar café com os meus amigos; Às 3as vou ao Bairro Alto; Às 4as à noite vou ao cinema com o pessoal; Às 5as, 6as e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos; Aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar. Se queres, queres, se não queres, quisesses.
Ao que a rapariga responde:
Para mim só existe uma regra: Cá em casa todas as noites há sexo; Quem está, está... Quem não está, estivesse…

9 comentários:

scoobys disse...

É melhor por os pontos nos is logo no inicio, não vá haver desilusões!

Anónimo disse...

Nem mais!

scoobys disse...

lokinhas, és tu a que dizes que has-de ca voltar e que voltaste??

Anónimo disse...

mai nada! se nao está estivesse!!
nao pode ser só o homem a ter exigencias!!!
************************

Anónimo disse...

K andáste a buer, pá?

Anónimo disse...

ah, já vi! Mas na sou eu, pá... Vais ter de continuar a procurar...

Anónimo disse...

ainda n actualizaste...I'm watching you :)

scoobys disse...

Vou Compensar!!

scoobys disse...

oh lokinhas! Já não me lembro! eu bebo tanta coisa...